sábado, 8 de janeiro de 2011

Então.

Meus devaneios estão aguçados ultimamente.

Lembro-me quando penso sozinha da frase de uma musica, ela é mais ou menos assim " Me sinto só... Mas quem é que nunca se sentiu assim. Procurando um caminho pra seguir, Uma direção - respostas ", é de praxe vir o pensamento de que junto com a neve vira o alivio o motivo para parar de pensar tanto no que falta e como falta, o pior é que aqui nunca neva e sendo assim nunca terei respostas.

Os amigos estão sendo de uma marotissidade tremenda, estão me fazendo imaginar e me encantar e isso é bom, pois perdi o certo encanto nas ações presentes.

É tremenda a ludificação de que estou perdendo muito de mim conforme os dias passam, que meu orgulho aquele que tanto me protegia esta se desvairando em meio a implorações de afeto e companhia.
Saber que algo denominado seu nunca esta la, sentir-se substituída por alguns 104º lugares até chegar o seu, é castigo inútil da alma.

Hoje recebi uma frase tão boba mesmo assim tão especial que iluminou minha tarde, foi meio que um parecer de que você vale muito à pena e que sim antes havia outros caminhos, mas trilhar seria estranho, as palavras foram meio que essas “acho q seremos eternas \o” foi um final perfeito depões do resto da conversa que foi indo e indo.

Quero só ocupar minha cabeça e parar de pensar em bobagens, fazia certo tempo que havia bloqueado bobagens do meu pensamento, hoje elas estão vindo novamente e esta sendo o maior dos meus tormentos.