quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Simplesmente contra a maré.


Noites mais loucas essas que vieram... noites de carnaval... os amigos que o podem dizer...
garota mais estranha essa que diz também oO.

Ha brigas para sempre solidificarsem na cama, brigas pra escolher o sabor da pizza, brigas pra saber em que filme entrar e brigas pra dês-brigar.

TA IRRITANDO ESSES TORPES BRIGARES.


Quem ainda tem coragem de falar que tudo um dia vai dar certo... que atire a primeira pedra...

esses dias estou apenas rindo de tudo, não pedindo para que fique tudo bem e sim vendo e contando as coisas ruins, sempre vou estar do lado brigando e atençoando apesar de a cada virada de cabeça lutar pra tentar perceber se a pessoa ao lado não é a realidade que me chamara do sonho / pesadelo, é tão necessario uma fuga, um fato que abrangerá a mente e simplesmente fara tudo sumir com o parar do mundo ludico que emana ao redor apenas com um beijo.

Comer na mão de alguém por simples penar, acomodo ou por que você e pioro ela não tem nada mais interessante pra fazer não da mais graça, já foram tantos insultos que o mais óbvio seria nos afastarmos... O problema é... procurar uma pessoa, um motivo que seja forte o suficiente pra me tirar de casa como ela faz e me dar mais do que ela dá, algo que não seria tão dificil assim, pois só se da nesse projeto fracassado desde o inicio visto, puras e fadigantes discussões, irrisórias e tentadoramente sem sentido.