sábado, 27 de fevereiro de 2010

amizade bem se aH meu bem.

Faz tanto tempo que eu queria postar aqui tava sem paciencia;

"Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos."


eu só queria saber se isso tudo vai da certo mesmo ou só é mais um caprixo do destino só mais uma brincadeira da vida.

to começando a ficar com medo da Ingrid ela ta me ligando com uma frequencia estranha pedindo desculpas meio Fredemberg rsrsrs.
mas a ultima descução não foi tão legal... ela jogo na cara que eu isso eu aquilo e eu joguei que ela sempre e sempre me usou =( e não deixa de ser mentira...
menina maluca nunca pedi pra ela sair do armario mas pedi um relacionamento que não trata se de cama, sexo, motel, carro... pegação se eu quiser ligo pra meia lista de telefone e de 12 conisgo 13 baH.
><
nunca exigi nada só que fossemos honetas com nosso proprio sentimento mas...

como foi facil gostar é facil esquecer que gostou.
amizade bem se não aH meu bem.!