domingo, 13 de março de 2011

Seja livre por você mesmo.

E de momentos singelos neles vejo elos com o real.
Nem sei desde quando minhas fraquezas vieram à forra sobre meu orgulho e ego, porém, vieram.
Não clamo mais a desordem, vingança, drama ou insanidade nada mais remete o que há na verdade.
Períodos bobos de frieza com sigo me passaram fama de traquineira e desordeira, o cansaço de receber sermões do meu subconsciente se torna sem sentido e displicente...
Saber o que sou é fácil, difícil é aguentar o que sinto e o tamanho de meus sentimentos e a quão rápidos eles podem ser, correr e desaparecer.
Malandramente aglutinei tudo que me ocorrera e agora menos pressão é a coisa que eu temo que queira,
Já não compreendo o desejo e coragem dos outros, mas começo a compreender as minhas fraquezas, desejos e tamanha coragem pra me por em pés e perpetuar vontades.
Descobri o porquê das paixões que nunca antes imaginaria que pudessem ter, se resumem em uma simples frase dita por uma mulher que também já fora verdade em minha vida:
“Sabe por que pessoas se apaixonam por você? Por que você não tem medo de sentir, tem coragem o suficiente pra enfrentar e é gentil o bastante pra manter.”
Fecho assim um total de nada com pensamento nenhum, a não ser que, cansei de ser forte e recusar insultos... Tenho coragem o suficiente pra admitir que tenho fraquezas e que me dôo e que isso sempre me destrói.