terça-feira, 6 de abril de 2010

Um brinde ao pieguismo.

Sente só tudo desmoronando e você se sentindo um caco ... Dorme se ... tudo virou de ponta cabeça e você não sabe mais o que fazer ... Dorme se ... ai você simplesmente ENTREGA tudo pra Deo's.!

As brexas foram dadas e as pessoas reveladas, não era simples só falar, pelo menos economizaria gastos de energia e noites sem durmir certo.
cabeças humanas e suas reflexões ignorantes bahhhh.

O mais bunitinho do dia foi pequenos feitos e frases me senti bem na verdade otima por isso;
você para em um dia de chuva intensa e vê um por do Sol e se lembra que ha pessoas que sempre amaram você pelo que é, sem esforços, sem pressão, apenas levaram tudo pra dentro do coração sem endagarem mais de 1 frase, e fizeram tudo dar errado mais com extilo rsrsrs.
Ainda por cima sabem onde estão seus cachilois que nem você sabe onde esta.
: Onde ta meu cachicooll.?
: No seu guarda roupas, na ultima gaveta do meio. Quer saber onde tão as meias também? rsrsrs.
: Como se sabe.?
: Por que você sempre guarda la desde que agente tinha 10anos.
: aeeé. rsrsrs.!
Sempre você; até hoje urso polar vc esteve do meu lado mesmo querendo matar minhas "exe's burras" como vc diz rs.
Sabemos que nunca daria certo depoes de tentarmos 123456798762' vezes hoje amicas / culplices, nunca longe sempre dentro do coração branquela / carekinha dona dos meus sonhos.!
To feliz por que você ta se curando \o.. e vai poder me emprestar seu carro sempre rsrsrs.
Brink's.
To feliz por que as seções de quimeo estão acabando e eu vc vai poder parar de me acordar tds os dias e ligar pra fikar 4 horas no telefone enqanto vc ta sentada na cadeira rs ... coisa que eu odeio profundamente.!
To feliz por que esse nosso sofrimento ta acabando ... e vc vai poder voltar a pirigueta comigo do lado selecionando suas pirinaits logico rs.
Brigada por ouvir meus lamentos e dizer que nunca vai começa a namorar qando eu não começar também ... TE AMO pra td sempre Carekinha da minha vida conturbada.!

Como sempre me deseludi e me decepcionei com a vida novamente, axei que era legal sabia, que era algo certo mas sem retorno de que sim é algo certo os outros sentimentos são mais fortes ... insegurança, ciumes, desanimo, impaciencia, insatisfação ... mas é isso aê tem que leva tapa na cara mesmo pra deixar de ser otaria \o>.!
Agora então depoes dos vistos de ultima hora e otaria de mão xeia eu so em.!
\o/
Levando até os dois bracinhos.

Pioneirismo...
hoje eu só podia ta muito fofa por que rapah fikei de boca aberta com a atitude da menina, mas nem vem ao caso depoes do "adorei suas maos" ... oO.
xeguei na facu com olhos arregalados.!

Gabi qase me mato naquele carro dela ... vai dirigi mal assim nos quintos em rsrsrs.
Mas que bom que to viva e a salvo...

PARA DE OLHAR PRO DECOTE E OLHA PRO MOTOQUEIRO POHA rs.!
amo essas MULHERES enfatiza por que ultimamente são meus apises.