segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sabe quando você vê que era decadente e inconseqüente vinte e quatro horas por dia e hoje se depara com uma face certinha e piegas oO.
(Ta não tão certinha e também não tão piegas =X)

Era tão boa a vida fantasiosa, a vida de criancices, de labirintos do fauno, desapego e despreocupação.
Hoje ha coisas maiores, vi que muita gente não agrega em nada e quando vistas ignoradas tentam e às vezes conseguem denegrir sua imagem e plantar a semente da desconfiança e da inimizade no coração de pessoas que você realmente ama “(
Percebi que a infantilidade de quando se é criança te priva de coisas boas e olhando por alguns ângulos sim como eu era mimada viu.
Hoje os mimos foram trocados por dengos e a mimada tornou se dengosa, pode parecer igual, mas nunca é...
Mimada era aquela menina que precisava e ganhava tudo à hora que queria, que não precisava se esforçar tanto assim... (hora bolas sou a mais...) ...
Mas a dengosa se julga, espera à hora certa de fazer dengo e pedir, não tudo, mas pouco, aquele simples carinho, aquela simples mão sobre a mão e olhinhos brilhantes.
Percebe como é duro crescer em um mundo que sempre pareceu não ser seu... ei menina você tem que trabalhar... ei menina você precisa estudar... ei menina é tudo uma troca, seja uma boa garota e ganhara o que quer...
É tudo muito problemático, ainda bem que fantasias acabam, o príncipe fica barrigudinho, a princesa uma dona de casa que cuida de seus queridos filhos precários e ranhentinhos rs.
Esses dias ando sentindo tanta falta de coisas que já passaram sabe...
Aquelas brincadeiras que outras pessoas terminam por você;
Aquelas brigas imensas que sempre acabavam na cama;
Aquelas frescuras do tamanho do mundo que sempre davam em carinhos;
Aqueles rostos brancos que traziam tanta paz e segurança [/suspiros].
OK ok não da pra negar a vida ta progredindo, mas o coração ta pedindo, nada é como pensamos naqueles acessos de raiva sabe, dinheiro não me atrai mais tanto assim, belezas esculturais (I’gd rsrs.) também não me atraem mais tanto assim (ta é meio que mentira =X), a futura médica me conquista mas falta a tremedeiras nas pernas e as mãos molhadas de suor (eita amor rs.)

Mas desabafos a parte deveria ta falando da minha balada onde encontrei pessoas que me agregaram muito e me fizeram feliz... Mas não vale tanto assim... As pessoas que eu realmente queria não estavam la... E hoje é dia de coisas que ficam nada de uma noite apenas.!

[ vamos ver se agente sente os tremores na hora certa néh Doctor rs.]