quarta-feira, 7 de abril de 2010

Primeiro dia de tantos da minha vida que ja passaram;
Milagre não ter chorado hoje acho que por que o dia foi tão agitadão que não tive tempo de pensar em ninguem nem em nada que ja aconteceu.
Foi tão bom ouvir que se panz aquele azulzinho na concecionaria vai ser meu, imaginar não ter que me preocupar com hora e ver quem eu quiser a hora que eu quiser é confortante.
Fikei boba também com a coragem de algumas pessoas, o intuito nem seria a pegação que por sinal não teve (quando a cabeça não se encontra bem fazer coisas irracionais não resolvem), mas sim a super conversa sem preocupação de magoar ninguem ou a obrigação de dizer a verdade, apenas uma estranha linda que me ofereceu um sorvete *-*.
Amanha papa volta pra fazer minha vida melhorar, me dar colo e conversar \o..
Nunca quis tanto deitar e durmir em um coma induzido por alguns dias que me fize se esquecer os ultimos dias, as ultimas semanas, os ultimos mesês a claro os ultimos anos "( .
Preciso começa meu curso de aculputura urgentemente, ocupar as horas e a mente ... esquecer dela's ... parar de lamentos.

Trampo é com noes mesmo; amanha vo aperta a Clarice até umas horas eitaááH ja ta começando a doer os braços desde agora, mas é grana ta valendo.!