sábado, 3 de abril de 2010

Confesso.!


Hoje vi vários confesso's em uma comunidade e me deu alouca de confessar aqui também algumas coisas...




Confesso que estou morrendo de saudades da Talita e da Vir, que me dói não ter os spohos e carinhos que elas eram capazes de me dar.

Confesso que só quero alguém que saiba levar um relacionamento como um relacionamento ... que me coloque na vida como "a pessoa que ela procuraria pra qualquer coisa", que sinta necessidade de ver, de estar junto, de dar atenção, de ligar, de beijar, de abraçar, de segurar até o ultimo minuto.

Confesso que estou desnorteada e preciso de alguém pra me colocar na linha, alguém que se esforce pra isso ... pra dizer não ... pra mandar voltar pra casa depões da facul ... pra dizer que vai termina se eu fizer de novo.

Confesso que continuo uma boba.

Confesso que ainda amo tanto alguém que dói saber que nunca mais vou ver.

Confesso que minha mãe esta se tornando minha melhor amiga / com exceções claro.

Confesso que estou em frenesi por que talvez meu pai vai voltar pra casa.

Confesso que quero ser feliz.

Confesso que virei uma idiota fiel, uma boba que se tiver vai se dedicar a um alguém ... também depões das ultimas porradas néh.

Confesso que me sinto a pessoa mais só do mundo.

Confesso que choro a noite.

Confesso que um amigo me fez relembrar tudo que sentia pela magrela, mas não pelo fato de ainda gostar e sim de amar o que ela foi um dia.

Confesso que me apavoro com a minha capacidade de esquecer as pessoas e de me apegar a elas.

Confesso que me apaixono pelas pessoas que me dão atenção ao extremo, mas não sou fácil.

Confesso que odeio sentir saudades dos ex's. amigos.

Confesso que ta tudo muito difícil.

Confesso que o cara do trampo ta me enrolando >< só pode.

Confesso que to dispensando muita gente bonita, mas sem conteúdo algum que me agregue algo que me faça feliz.

Confesso que tem tanta coisa pra confessar...



E Confesso plenamente como já da pra perceber QUE QUERO ME APAIXONAR LOUCAMENTE apresentar meu mundo pra alguém e sentir reciprocidade.