quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sumi de MIM;


E com uma vaga sensação não lembrei o que fiz hoje;
Mas lembrei de ter inventado varias desculpas para pessoas que me queriam bem [DESCULPE ME]; droga eu queria ficar mal; queria ser assim como todos, o mal caminhando em passos curtos.
A depressão que se encaminha em um transtorno de sonambulismo com uma vaga espécie de apnéia que não duraria muito tempo [ uffa];
Sinto dizer que sem saber recolhi-me a um vagão de metro, com mantos pretos, maquiagem fúnebre, sentimentos de saudades e uma depressão gostosa se me permito usar essa palavra a sensações tão inexplicáveis.
Vamos explicar que, quando mais nova feri levemente meu Hipocampo, isso significa que quando algo me impacta dolorosamente ou quando não me disponibilizo a pensar varias vezes em alguma coisa “ESQUEÇO”; tenho um botão vago de DELETE que não sei quando meu neocórtex e córtex pré-frontal no caso minhas conexões talamocorticais irão pulverizar rs.  
Assim, me recordo de ter tomado um rumo que minhas pernas já haviam decorado, o rumo que levaria a minhas conversas mais frequentes de quando era mais nova, legal fui pra um cemitério, poH mas não significa que ela enlouqueceu, só que estava cansada de vivos torpes, com conversas estúpidas, cantadas baratas, sentimentos falsos, procuras de interesses e galerias incontáveis de hipocrisia.
Fui ver quem sempre me olhou nos olhos e forá sincera sem ao menos saber ao que isso significava pra mim.
Lembro do que me falaram, ok ok ok... Demorei em torno de 10h’s fora de casa, o bom é que significa que sou capaz de me desligar do mundo e ainda sim voltar pra casa inteira rsrsrs, e segundo que tanto tempo me aliviou o coração, ao voltar tive vontade de escrever, tocar, ler, poetizar, algo bom a que posso apenas agradecer.
Ainda sim sou a mais louca da família rs, ainda sim tenho transtornos com números e formulas ao ponto de esquece los meia hora depois que os vi, tenho um coração idiota e sem maldades que magoam para com ninguém, a droga.! Foda-se.! Sou estúpida por não guardar rancor ou esquecer o que os palermas fizeram ou deixaram de fazer a mim, tenho uma imensa facilidade com instrumentos e literatura perfeito i o resto ó que me importa.

AH amanha é outro dia vai que eu me embebede de novo, vai que eu ganhe um livro, vai que eu beije uma garota que signifique, vai que eu me apaixone por ela, vai que eu ajude um senhor a atravessar a rua ou de um acento a ele no ônibus, vai que eu me perca dentro da minha obscura cabeça novamente, vai que ache uma luz que me guie sem precedentes... 

VAI QUE EU AME SER QUEM SEMPRE FUI, E AMAR QUEM SEMPRE AMEI, ME APAIXONAR POR QUEM ME DER O MOTIVO MAIS FORTE OU SIMPLESMENTE AMAR QUEM NÃO ME DER MOTIVO ALGUM; 

ESSA É A VERDADEIRA REGRA.