terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A simplicidade de pensar em pessoas nos tornam pessoas mais simples e saudosas.


Por que o trauma intenso de não querer perceber, 
é tão simples não é.
Que nem historias...
Amo, mas amores tão diferenciados... só não da pra entender que isso sempre tem que significar que ha todos que amo tenho a obrigação de me relacionar de uma forma sexy ou pervertidamente divertida oO.

Poupe me, sem razão isso.
 Seria tão sem graça.

Amor não significa e nunca significou paixões palpáveis; mas paixão claro que com um puxão de cabelo á mais, um sorriso bobo percebido, uma atenção especial, uma ligação de horas, um carinho trocado ou uma mera pegada mais forte sim pode e com certeza se transformar em amor e dos mais avassaladores por sinal.

Esses dias quatro pessoas simplesmente não saem da minha mente... convivencia, motivos e formas totalmente diferentes mas, não saem.

Três amigos amados e idolatrados...



Vir por ter saudades imensas, acordo às vezes pensando e me entristecendo por não ver aquela cara boba, cantando ópera rsrsrs, dizendo bom dia nega... me da um cheiro... ou simplesmente não dizendo nada e segurando minha cabeça... e em um olha apenas, dizer eu te amo e que te amo são os nossos em... sempre e pra sempre sinceros.
Melhor amiga desse mundo besta.

Dri irmã perfeita que sempre e sempre me segura me ampara, me diz a que caminho tomar e se aquele for o da derrota me sustenta pra vitória. Como diz vovó minha eterna cumadi rs.


Lith amor da minha videnha, altos e baixos, vindas e idas, amizade sem preceitos... do seu lado fiquei minha carequinha e sempre vou cuidar de você... e todos que conhecem sabem e tiveram a fé de que nenhum cancerzinho idiota poderia te tirar de mim e do mundo.
Nunca mais me de esses sustos.
Hoje agente pode não estar mais juntas e saber que isso seria meio impossível, loucas rs. mas nunca significara que uma não estará dentro e simples assim, dentro uma do coração da outra.

[ Meu urso polar albino, com roupa de medico, tomando um banho de bolinhas brancas... não não tomando um banho de leite rs. ] 



A simplicidade de pensar em pessoas nos tornam pessoas mais simples e saudosas.