sábado, 26 de dezembro de 2009

Que Natal em.

Saudade não nego tantas pessoas que daria tudo pra poder ver e dar um abraço.

Mas é pra um alguem mais que necessario que eu Bloggo hoje.
Obrigada por me tirar de casa, me afagar, me fazer sorrir, me coloca pra durmir, não me deixar beber e beber comigo, me coloca pra limpa o quarto e limpar comigo, me tranquilizar, me defender, me fazer feliz, me leva pra paciar 4h da manha de uma noite de Natal;
De tantas pessoas que eu poderia pensar em estar do lado você é quem eu nunca imaginaria que pude se ao menos sentir o que demonstra, é tão bobo isso que parece sonho, nem q o fato seja que amigos vão ser sempre amigos mas...
Tremer é bom, não saber o que fazer é bom, sorrir e receber outro sorriso é bom, abraçar forte é bom, ter dedos entrelasados nos cabelos ao som de Beck é otimo, sentir segurança é perfeito, ver o dia amanhacer é explendido.

Foi e levo um pedacim de mim.
saudades jaH.